Política de Devolução e Cancelamento

CÂMBIO & POLÍTICA DE RETORNO

Na Hairbro, estamos por detrás do nosso produto. Se não estiver completamente satisfeito com a sua compra, oferecemos uma política de devolução e troca sem problemas. Consulte a nossa directriz abaixo para mais detalhes.

O QUE SÃO PRODUTOS INELEGÍVEIS PARA UMA DEVOLUÇÃO?

-O laço frontal foi cortado ou danificado

-A embalagem original ou o produto foi alterada

-O artigo foi usado ou pulverizado com quaisquer produtos para pentear o cabelo

-O produto à medida

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

-Não há qualquer taxa para cancelamentos em encomendas feitas no prazo de 48 horas.

-Qualquer cancelamento para encomendas colocadas no nosso website após 48 horas incorrerá numa taxa de reposição de stock de 10%.

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

SISTEMAS CAPILARES:

-Só pode ser devolvido se não estiver gasto e inalterado, quer sejam feitas alterações por si ou por nós a seu pedido.

-Se o tamanho da base ou comprimento do cabelo que cortamos para si estiver incorrecto, por favor envie primeiro fotos para o provar.

-As mercadorias devem ser devolvidas no prazo de 30 dias após a sua recepção.

-Só substituiremos ou reembolsaremos depois de termos recebido a mercadoria. Não assumimos qualquer responsabilidade por devoluções perdidas pelos serviços postais.

- O senhor será responsável pelos sistemas capilares até que cheguem até nós.


SISTEMAS CAPILARES POR MEDIDA:

- Se a questão da qualidade existia no seu sistema capilar recém-recebido, nós assumiremos a responsabilidade por ela.

- Deve fornecer fotografias e/ou vídeos que demonstrem o problema.

- Só pode ser devolvido se não for usado e inalterado por si.

- As mercadorias devem ser devolvidas no prazo de 30 dias após a sua recepção.

- O reembolso pode ser solicitado se o produto não estiver gasto e inalterado por si.

- O reembolso atrai uma taxa de serviço de 50%.

- A fim de cobrir custos de mão-de-obra e material, só receberá um reembolso de 50% se cancelar uma encomenda personalizada antes de a receber.

- Se você encomendar um sistema capilar errado por encomenda acidentalmente, o sistema capilar não pode ser devolvido para reembolso. Se desejar que o ajustemos, será cobrado um custo extra em conformidade.

- O senhor será responsável pelos sistemas capilares até que cheguem até nós.

ORDEM DE REPARAÇÃO:

O que o serviço de reparação cobre:

-Limpeza Profissional

Retirar a cola e outros resíduos da base.

-Remendar lágrimas de base

Se tiver uma base de PU, pincelaremos sobre uma nova camada de PU.

-Mudanças na frente do laço

As sebes desgastam-se com o tempo, a substituição atinge um aspecto mais natural.

-Recarga de cabelo Solta

Os cabelos são removidos e substituídos por novos cabelos de cor e densidade compatíveis.

NOTA

NÃO PODEMOS substituir todo o cabelo do sistema. Substituímos o cabelo solto por cabelo novo.

No entanto, com o tempo, os cabelos velhos continuarão a soltar-se e a soltar-se.

Embora a reparação prolongue a vida útil do sistema capilar, é uma solução a curto prazo. A única solução a longo prazo é a compra de um novo sistema capilar.

Não são oferecidas restituições para reparação em quaisquer condições.

ACESSÓRIOS:

-O reembolso só pode ser concedido se a embalagem não estiver aberta.